De Berlim a Luanda. Trabalhos da Magor viajam o mundo.

A Magor vem desde sua fundação, em 2007, atendendo empresas dos mais diversos portes e segmentos. Recentemente, a agência de comunicação começou a desenvolver projetos para companhias internacionais, uma na Alemanha, a Rödl & Partner — consultoria com vários escritórios espalhados pelo mundo — e outra em Angola, a HC Business School — escola de negócios focada no desenvolvimento do empreendedorismo — sediada na capital de seu país, Luanda.

Do seu escritório localizado em São Paulo, saíram ideias e trabalhos que alçaram esses voos internacionais. Fabio Olivieri, diretor de atendimento, afirma que ele e seu sócio, o diretor de criação Denis Lastrucci, sempre quiseram que seus projetos chegassem o mais longe possível, “mas vê-los literalmente viajando o mundo é uma alegria enorme”, afirma.

Folder divulgação primeiro escritório Brasil Rodl & Partner

As diferenças culturais e a natureza dos mercados ressaltam a versatilidade da equipe. No caso da Rödl & Partner, foram criados 2 projetos: um folder para divulgar o primeiro escritório da empresa em terras brasileiras com o intuito de encontrar investidores alemães interessados no país, além de materiais para o Strategic Meeting 2016 da empresa. “Usamos uma linha clean, com cores mais sóbrias, espaços em branco e linhas mais retas. Os perfis da empresa e do mercado pediam um layout mais sério”, explica Denis Lastrucci.

Banners e impressos Skills for Life

Já para a HC Business School foram três projetos de branding e impressos para uma das divisões de cursos da empresa: “Skills for Life”, para os desafios de Startups que a empresa promove e para alguns dos cursos de seu portfólio. “Buscamos deixar o material mais jovem e atrativo por meio de uma diagramação inovadora, que abusa de cores vivas e ilustrações”, completa o criativo.

É a versatilidade brasileira ampliando os horizontes da Magor.

Veja os projetos criados para a Rödl & Partner aqui e para a HC Business School aqui, aqui e aqui.