Novo nome, nova identidade, novo site. A Linco está pronta para o sucesso.

Uma nova companhia de soluções em capital humano acaba de surgir em São Paulo: Linco. A nova marca chega cheia de diferenciais para atuar em um segmento cada vez mais competitivo: “O que se vê são empresas de RH focadas exclusivamente em processos. Nossos serviços são mais consultivos. Nós buscamos antes fazer um diagnóstico dos clientes e de suas necessidades e entregar soluções alinhadas com seus objetivos de negócios.” explica Daniel Faria, um dos sócios da empresa.

Novo nome, nova identidade, novo site. A Linco está pronta para o sucesso.

A Magor trabalha com a Linco desde o início. O projeto de branding partiu da concepção e do posicionamento da marca para criar, primeiramente, o nome e o conceito: Linco People Experts. Uma marca ágil, estratégica e objetiva. Que vai além do padrão de recursos humanos. Que conecta pessoas e empresas com novas ideias e aspirações.

Toda identidade corporativa foi pensada e desenvolvida alinhada com estes valores. “Trabalhar nesse projeto é um exercício à inovação. A Linco foca seus esforços para entregar soluções mais estratégicas e consultivas, e diferenciar-se da concorrência. E obviamente é isso que eles pretendem transmitir em toda sua comunicação. A nova marca abre grandes possibilidades de negócios e inspira a companhia a alcançar grandes objetivos.” afirma Denis Lastrucci, diretor de criação da Magor.

Novo nome, nova identidade, novo site. A Linco está pronta para o sucesso.

Um novo website também foi desenvolvido para a empresa. Com design responsivo e uma interface de fácil acesso às informações, ele facilita a navegação do usuário e otimiza performance, aumentando as conversões.

Clique aqui e veja o projeto completo. Quer saber mais sobre a Linco? Acesse o site: lincobr.com