Magor leva o Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa ao futuro

No último dia 1º de outubro, o Hospital Sírio-Libanês promoveu o I Encontro Nacional Médicos do Futuro. O evento reuniu mais de 400 participantes e teve como objetivo expor diferentes visões sobre o amanhã do médico, com temas relacionados a medicina do futuro, tecnologias avançadas e excelência no cuidado.

O encontro contou com a parceria de longa data entre o Hospital Sírio-Libanês e a Magor para a criação de uma identidade visual que trouxesse aspectos e sensações futuristas e que se integrassem aos temas apresentados, como as tendências e os desafios da medicina do século XXI.

Futuro6

Identidade visual

Nossa equipe, então, passou a se dedicar ao desenvolvimento de um logotipo para o encontro: “Queríamos um símbolo que fosse simples e, ao mesmo tempo, representasse toda a experiência. Que falasse em tecnologia, ciência, integração, conexão, trabalho em equipe, networking; enfim, tudo que os médicos vivenciam nesse dia”, conta Denis Lastrucci, diretor de criação da Magor.

A identidade visual é composta também por uma série de imagens de background em várias cores que contextualizam e unificam a comunicação.

Futuro3

Divulgação, sinalização e cenografia

O resultado pôde ser visto nas peças de divulgação do evento – e-mails e posts nas redes sociais –, no aplicativo disponibilizado para smartphones e tablets e no dia do evento. Peças de sinalização e de cenografia, juntamente com o mobiliário e com luzes trazendo a paleta de cores que escolhemos, levaram o Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa ao futuro.

Clique aqui e confira o projeto completo.

Deixe a Magor cuidar da sua marca! Clique aqui e fale com a nossa equipe.